sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Amando ao proximo

2Te 1:3 - Sempre devemos, irmãos, dar graças a Deus por vós, como é justo, porque a vossa fé cresce muitíssimo e o amor de cada um de vós aumenta de uns para com os outros,

Mais uma vez os irmãos demostram que nossa fé não se baseia somente em palavras! A familia de nosso irmão Leandro mora numa pequena casinha de 30 metros com seus 4 filhos, que tal ajudar?

Rua Antonio Milton Mendes 327, jardim Primavera, Londrina - Pr
, venha, visite-os e coopere mais uma vez com esta demonstração de amor ao proximo! Qualquer doação para a familia podera ser deixada no local, material de construção, alimentos, brinquedos, etc., em breve permitindo Deus, mais familias serão socorridas!



Heb 6:10 - Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis.



Joa 13:34 - Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.



Heb 10:24 - E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras,



1Jo 3:17 - Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele o amor de Deus?


ASSEMBLEIACRISTANOBRASIL@HOTMAIL.COM

Nenhum comentário:

SAGRADOS MANDAMENTOS!