sábado, 25 de abril de 2009

Nossas Obras

Irmão Ricardo ao lado de algumas das doações.

...... O ministério da Assembléia Cristã do Brasil acredita na necessidade de socorrer ao pobre e ao necessitado, como cumprimento do mandamento maior deixado pelo nosso Senhor Jesus Cristo. Temos levado o evangelho aos pobres e no cumprimento das escrituras sempre os temos conosco, convidamos então todos os que se sentirem tocados, que nos ajudem a levantar os caídos, dar de comer aos que estão com fome, vestir aos que estão nús e com frio, e tudo mais quanto as escrituras nos ordenam.

Já efetuamos doamos milhares de peças de roupas, calçados, brinquedos, etc; havendo ainda muita carência nos locais em que atuamos, infelizmente devido a corrupção geral e constantes escândalos, as pessoas possuem receio de auxiliar, convidamos então a todos para que não somente doe, mas que esteja conosco em nossas obras e vejam pessoalmente o que esta sendo semeado. Temos ajudado não somente membros das Assembleia Cristãs como por muitas vezes socorremos irmãos e igrejas (outras denominações) da periferia, conforme os ensinos de nosso Senhor Jesus Cristo para que o NOME do Senhor seja louvado e não nós.
Para ajudar leve sua doação a Assembleia Cristã mais próxima, alimentos, roupas, brinquedos, utensílios, etc. Doe não somente o que te sobra mas se possível, reparta também um pouco do que possui. O bom Deus na grandeza de sua sabedoria, nunca nos exigiu, nada mais do que somos capazes ...

1Jo 4:11 - Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros.

1Jo 4:20 - Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?


Doações feitas aos irmãos de Maua da Serra

Deut. 15:11 - Pois nunca deixará de haver pobre na terra; pelo que te ordeno, dizendo: Livremente abrirás a tua mão para o teu irmão, para o teu necessitado, e para o teu pobre na tua terra.

Jó 30:25 - Porventura não chorei sobre aquele que estava aflito, ou não se angustiou a minha alma pelo necessitado?

Pro 31:20 - Abre a sua mão ao pobre, e estende as suas mãos ao necessitado.




Mat 19:21 - Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me.

Luc 14:13 - Mas, quando fizeres convite, chama os pobres, aleijados, mancos e cegos,

Ato 4:34 - Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos.

1Jo 3:17 - Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele o amor de Deus?

“Antes dai esmola do que tiverdes, e eis que tudo vos será limpo.” : (Luc 11:41).

*A Assembleia Cristã atua em areas de grande miseria e pobreza, eventualmente pela chegada do inverno nossos estoques se esvaziaram, convocamos então todos os que se sentem tocados pelo Espirito de Deus, comovendo-se pelo clamor do necessitado que enviem sua doação para algum dos endereços deste site, não pedimos que nos enviem dinheiro, mas alimentos, roupas, calçados, brinquedos, utensilios, moveis, material de construção (para auxiliar pessoas em condições de risco), etc; seja novo ou usado em condições de uso. A Assembleia Cristã auxilia tambem outras denominações situadas nas areas que atuamos, já enviamos doações para: Igreja Pentecostal Cristo é a Resposta do Brasil, Congregação Cristã Apostolica, Ministerio Luz de Deus, IEP Missão de Cristo, etc.

Nenhum comentário:

SAGRADOS MANDAMENTOS!